Complemente a sua estratégia de segurança de dados Microsoft 365 com a AvePoint.

O Microsoft 365 oferece aos clientes um SLA de atividade de 99,9% que garante disponibilidade dos seus dados, mas não leva em consideração dados perdidos, excluídos ou corrompidos acidentalmente, especialmente dados fora do período de reciclagem de 93 dias.

Por isso, backup em nuvem e recuperação de desastres são pilares essenciais de um plano de continuidade de negócios robusto.

O AvePoint Cloud Backup tem tudo o que você precisa: seja um erro do usuário, uma interrupção ou um ataque de ransomware. Garanta a resiliência dos negócios com a premiada tecnologia de backup e restauração de dados.

Abrangência diferenciada

Garanta o backup de toda a família de soluções Microsoft

Não se contente apenas em proteger e-mails e arquivos. A AvePoint protege o Microsoft Teams, Conversas 1:1, SharePoint Online, Exchange Online, Microsoft 365 Groups, One Drive for Business, Planner, Project Online, Power BI, Entra ID e muito mais.

Backup Ilimitado

O preço não aumenta com o tamanho do backup.

Diferente de outras soluções, além de atender todos os produtos Microsoft, o backup AvePoint é ilimitado.

O preço é determinado pela quantidade de usuários, o que dá mais tranquilidade e previsibilidade de custos para a sua empresa.

Resiliência Cibernética

Recuperação de dados eficiente

Reverta seu ambiente com a rápida recuperação após ataques de ransomware e Exchange comprometido.

Exporte seus dados ou execute restaurações entre locatários, atenda aos SLAs e requisitos de retenção mais rigorosos e armazene de acordo com seus termos.

FOCO NA EFICIÊNCIA E RECUPERAÇÃO


Aumente a eficiência de TI

Reduza o tempo de gerenciamento de backup na nuvem em até 90%.

Recuperação rápida com reconhecimento de aplicativo

Recupere todas as configurações críticas, versões, permissões e muito mais.

Detecção de Ransomware

Descubra atividades suspeitas e recupere-se rapidamente.

RESPONSABILIDADE DE BACKUPS

Proteção da Microsoft

  • Perda de serviço devido a falha de hardware ou infraestrutura
  • Perda de serviço devido a desastre natural ou interrupção do data center
  • Erro de usuário de curto prazo com a lixeira / histórico de versões (incluindo a nova "Restauração de arquivos" do OneDrive)
  • Erro administrativo de curto prazo com exclusão reversível para grupos, caixas de correio ou reversão de serviços

Responsabilidade do Usuário

  • Perda de dados devido à saída de colaboradores e contas desativadas
  • Perda de dados devido a colaboradores mal-intencionados / hacktivistas que excluem conteúdo
  • Perda de dados devido a malware / ransomware
  • Recuperação de interrupções prolongadas
  • Cobertura de exclusão acidental de longo prazo com reversão seletiva
O logo da Forrester

Pesquisa fornecida pela Forrester

O logo da AvePoint

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