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Como começar a usar hoje mesmo o Autodesk Docs ?


Você sabia que o Autodesk Docs agora está disponível para quem tem a AEC Collection ?

O Autodesk Docs é uma solução para gerenciamento de documentos integrado ao longo de todo ciclo de vida do projeto. Com ele é possível acelerar e melhorar as tomadas de decisão, conectar suas equipes e prever os resultados do empreendimento.

Centralize os dados e acesse as informações necessárias em tempo real, em qualquer lugar, para poder acompanhar seu projeto e tomar decisões no campo.

Se você já possui a AEC Collection, você já pode começar a utilizar o Autodesk DOCs. Abaixo você encontra um passo a passo de como ativar a solução.

Passo 1: Ative sua licença em Autodesk Account. A liberação do acesso deve ser feita pelo login do administrador do contrato.



Passo 2: Em seguida, acesse o Autodesk Docs (3) e defina o destino do projeto que você quer acessar.



Passo 3: Certifique-se que possui acesso de administração da conta. É possível verificar o acesso pelo lado superior direito (1).



Passo 4: Em Account Admin, adicione os membros (1) e defina a origem da licença do usuário (2). Se é interna ou externa a empresa. Veja mais sobre essa opção nas informações sobre (BYOS) abaixo.



Passo 5: Agora basta criar os projetos e no nível de administração de cada projeto (1), adicionar os membros específicos que irão colaborar.



Fonte: Blog Autodesk



 


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