Blog Brasoftware

Fique por dentro das principais notícias de tecnologia.

Onde a sua obra trava ? Receba insights sobre o seu Projeto


A Autodesk está investindo em novas tecnologias dentro da plataforma em nuvem Construction Cloud, e recentemente tivemos uma atualização um tanto quanto interessante em nossos Insights de projetos. Podemos dizer que o Insight é um dashboard dos seus arquivos.

Até o final do ano passado tínhamos apenas um Insight dentro de cada projeto, esse Insight é uma aba totalmente personalizável onde te mostra pontos do seu projeto, nele você pode filtrar os problemas do seu projeto, quais são mais recorrentes, em quais empresas você tem mais recorrência, dentre outras funcionalidades para insight de RFI’s, segurança, qualidade etc.


Hoje conseguimos ter acesso a um Insight também na aba principal de projetos da Construction Cloud, que mostra algumas informações como: problemas atribuídos a você com um gráfico demonstrando quantos estão vencidos e quantos irão vencer em até 7 dias, indicadores para funcionalidades acessadas com mais frequências, dentre outras notificações importantes para que não percamos o time de respaldo em nossos projetos envolvidos.

Lembrando que tanto o Insight geral de projetos quanto o Insight de cada projeto podem ser personalizados e te traz uma biblioteca de cartões (janelas de controle do dashboards). São mais de 200 cartões, dentre eles em suas respectivas plataformas com personalização e configurações diferenciadas que você pode escolher e personalizar à vontade.


Você consegue ver mais informações sobre o insight neste link: https://construction.autodesk.com/


Siga-nos nas redes e acompanhe os nossos próximos posts!


 

Autodesk Web Center

Amplie seus conhecimentos sobre as soluções Autodesk

Veja mais

O logo da Autodesk


Entre em contato