Blog Brasoftware

Fique por dentro das principais notícias de tecnologia.

Acesse seus projetos em qualquer dispositivo, e de onde estiver!


A busca pela praticidade vem sendo muito alta nos atuais tempos, o crescimento da população vem trazendo a área de projetos um fluxo de trabalho bem superior a cerca de anos atrás. Devemos concordar que foi um passo gigantesco sair das pranchas e folhas que utilizávamos e que utilizam um trabalho manual intenso, para migrar para um software no computador.

Imagine como seria podermos acessar nossos projetos de onde estiver, seja em campo, no transporte, em uma reunião presencial sem o computador com o cliente, ou onde desejarmos. Pensando nisso a Autodesk resolveu inovar a forma de utilização do Autocad, que ainda hoje é o software mais utilizado no mundo para projetos de diversos segmentos.

Hoje os clientes que possuem o Autocad Toolsets, seja dentro de um pacote de coleção ou não, podem usufruir do Autocad Web e do Autocad Mobile.

O Autocad Web pode ser acessado via navegador através do link web.autocad.com e com ele você consegue ter acesso rapidamente a seus projetos ou criar projetos com as principais ferramentas de edição do Autocad.

Online

A principal tecnologia do AutoCAD em um visualizador e editor DWG on-line

Confiável

O aplicativo Web do AutoCAD é o programa CAD on-line oficial da Autodesk.

Conectado

Desenhe com precisão, velocidade e confiança em qualquer lugar.


A aparência do Autocad Web é semelhante à aparência do software que utilizamos instalado em nossa máquina, e caso você tenha uma familiaridade com comandos pode usar e abusar dessa oportunidade. Falando no quesito velocidade, como você utilizará o navegador e não precisamente o processador da sua máquina ele tende a ser um pouco mais rápido.


Vale ressaltar que em qualquer lugar que tenha internet, você pode abrir e desenhar de onde estiver através do seu navegador.



Agora, falando um pouco da persona que sonhava em utilizar o Autocad pelo celular, a Autodesk atendeu à pedidos e lançou o Autocad Mobile, um aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOs, que tem as mesmas funcionalidades do Autocad Web, mas na palma da sua mão.


O visual do Autocad para Mobile é um pouco diferente e possui as mesmas limitações do Web, porém é bem prático para quando desejamos fazer alguma revisão rápida, ou alguma nuvem e revisão no projeto para correção, entre muitas outras possibilidades.


Lembrando que a versão Mobile também possui uma barra de digitação para comandos.


Para mais informações sobre o Autocad Web e Autocad Mobile acesse o link:




 


Entre em contato