As assinaturas eletrônicas podem ajudar sua empresa a alcançar processos sem papel que mantêm os negócios em movimento - não importa de onde sejam conduzidos. Eles automatizam todo o processo de documento,
desde a criação, colaboração e execução até o arquivamento e gerenciamento - acelerando os fluxos de trabalho de assinatura e reduzindo custos.
As organizações em qualquer setor não precisam mais depender de processos
em papel e assinaturas manuais. Com o Adobe Acrobat Sign, você pode mover rapidamente seus negócios para processos 100% sem papel, aumentando a produtividade de suas equipes remotas e garantindo transações seguras e compatíveis.
Benefícios
Adobe Acrobat Sign
- Integrado aos principais aplicativos empresariais existentes, incluindo Microsoft e muito mais.
- Envie e assine de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
- Rastreie e monitore o status do documento
- Automatize fluxos de trabalho de documentos
- Comece a utilizar em poucos passos, de forma rápida e simples.
Legalmente
válidas
As assinaturas eletrônicas são legalmente válidas na maioria dos países industrializados.
Incrivelmente
eficientes
Acelere qualquer transação e processo permitindo que os destinatários assinem documentos eletronicamente.
Extremamente
econômicas
Usar assinaturas eletrônicas reduz os gastos com papel, tinta e envio, gerando grande economia.
Migre para o digital e aproveite ao máximo seus sistemas
Amplie seus investimentos Microsoft. Integre facilmente as assinaturas eletrônicas aos seus sistemas Microsoft e a outros aplicativos empresariais que você já usa
Casos de Sucesso
Queiroz Galvão adota Adobe Acrobat Sign com Brasoftware.
Com a solução, processo de assinatura de contratos reduziu de 30 para três dias.
Leia o caso na íntegra !Grupo Bandeirantes firma parceria de hiperdigitalização
Projeto permitiu que a companhia reduzisse o tempo gasto com todas as etapas necessárias até a aprovação de um contrato.
Leia o caso na íntegra !Perguntas frequentes
Encontre uma rápida resposta sobre as mais diversas dúvidas.
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O que é a assinatura eletrônica e como pode ser usada ?
É a correspondente digital da assinatura manuscrita, aquela realizada com papel e caneta com a vantagem de ser mais segura. Quando um documento é assinado eletronicamente, o seu conteúdo é associado aos dados de identificação do signatário, permitindo validar legalmente e a qualquer momento tanto a assinatura quanto o documento assinado.
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Qual a diferença entre assinatura digital e assinatura eletrônica ?
Clique aqui e veja o comparativo completo.
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Adobe Acrobat Sign está em conformidade com a legislação brasileira ?
LEI Nº 14.063, DE 23 DE SETEMBRO DE 2020 - Saiba mais aqui - Dispõe sobre o uso de assinaturas eletrônicas em interações com entes públicos, em atos de pessoas jurídicas e em questões de saúde e sobre as licenças de softwares desenvolvidos por entes públicos; e altera a Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995, a Lei nº 5.991, de 17 de dezembro de 1973, e a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001.
Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001 - Saiba mais aqui
Live Adobe & PK Advocacia abordando os quesitos legais das assinaturas eletrônicas e digitais:
Clique aqui e assista ao vídeo. -
O destinatário que vai assinar o documento precisa ter o Adobe Acrobat Sign também ?
Não, o destinatário não precisa do Adobe Acrobat Sign ou de nenhum outro produto do Adobe para assinar um documento eletronicamente. O signatário receberá um e-mail com um link para o documento na nuvem, e precisa apenas de uma conexão à Internet e de um navegador web.
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Veja como é simples utilizar o Adobe Acrobat Sign
Clique aqui e assista ao Vídeo (10min) - Como solicitar assinaturas e assinar um documento eletronicamente utilizando o Adobe Acrobat Sign.
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Por que escolher Adobe Acrobat Sign ?
Clique aqui e leia o Artigo.
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Como o Adobe Acrobat Sign é comercializado ?
A utilização do Adobe Acrobat Sign é por TRANSAÇÃO. Para cada fluxo é considerada 01 transação, ou seja, a transação é contabilizada (e reduzida de seu saldo) quando o usuário/ remetente pressiona o botão "Enviar" no console do Adobe Acrobat Sign para iniciar o fluxo de assinatura.
Mesmo que tenha mais de um destinatário e/ou mais de um documento envolvido (ou um documento com várias páginas), se fizerem parte do mesmo fluxo, conta como 01 transação.Obs: Há limites para documentos e número de destinatários, que variam de acordo com o modelo de licenciamento contratado.
Existem diferentes modelos de licenciamento de Adobe Acrobat Sign. Se houver interesse, entre em contato através do e-mail adobe@brasoftware.com.br
Dessa forma, conversamos melhor e, de acordo com a sua demanda e características de utilização, definimos juntos a modalidade ideal.
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