Gerenciamento abrangente, experiência simplificada
contínua e totalmente integrada

Tenha alta disponibilidade, segurança e produtividade no seu ambiente de TI suportando as demandas do seu negócio. A Brasoftware oferece soluções de Serviços Gerenciados atendendo a diversos workloads e processos de gestão através de profissionais especialistas em ambientes híbridos ou em 100% em nuvem. Contamos com uma equipe certificada disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, fazendo o monitoramento e gerenciamento dos seus serviços, para que você e sua equipe foquem seus esforços na estratégia do seu negócio.

Os Serviços Gerenciados garantem a operação de suas aplicações e infraestrutura em Nuvem de acordo com as melhores práticas de mercado, enquanto todas as atividades técnicas ficam sob responsabilidade dos Especialistas Brasoftware, trazendo menor carga operacional sobre sua equipe de TI.

Com ações consultivas e proativas dos Serviços em Nuvem Gerenciados, sua empresa obterá:

• Segurança e Disponibilidade
• Gestão Financeira simplificada
• Otimização contínua (tanto técnica quanto financeira)
• Redução de custos e ROI comprovado
• Maior capacidade de inovação
• Usabilidade e acesso

Obtenha o máximo de benefícios que a tecnologia em Nuvem pode gerar para sua empresa, enquanto você obtém o máximo de resultados para o seu negócio. O portfólio de serviços gerenciados da Brasoftware busca potencializar os investimentos em TI, propondo que você foque mais na estratégia do negócio, compartilhando serviços de qualidade comprovada, segurança e inovação aliado as mais altas tecnologias disponíveis.

Nossos Serviços

Todas as nossas ofertas de serviços gerenciados, podem incluir suporte de infraestrutura e serviços on line Microsoft que poderão ser complementadas com soluções de outros fabricantes, além de facilitar o escalonamento de incidentes, com um modelo de contrato com opções de atendimento dentro dos principais pilares de uma operação de suporte e monitoramento.

Além disso, temos em nosso portfólio, opções de serviços de assessment que tem como objetivo diminuir a complexidade de entendimento e gerenciamento de uma infraestrutura de Cloud Computing, bem como monitorar consumo, propondo cenários de balanceamento.


• Monitoramento proativo de ambiente e Aplicações
• Suporte a solução de problemas com SLA definido
• Manutenção de Aplicativos e Serviços de Informação
• Atendimento em Português e controle de utilização do Contrato
• Escalação dos problemas para os serviços de suporte do fabricante
• Usabilidade e acesso
• Recurso para gerenciamento técnico de suporte (TAM – Technical Account Manager)
• Submissão de questões técnicas (incidentes) por telefone, web ou e-mail, através de call-center 24x7.

Saiba mais sobre Solution Assessment

Como contratar os
Serviços gerenciados Brasoftware

Entre em contato através do formulário abaixo, e um de nossos especialistas irá ajudar a entender suas demandas, provendo um cenário de serviços de gerenciamento de acordo com seu perfil de negócio e necessidades.



Entre em contato