Server & Cloud


Suporte Técnico Brasoftware


A equipe de suporte técnico da Brasoftware tem como objetivo garantir resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.


O serviço oferece:


º Técnicos qualificados disponíveis de segunda a sexta das 9:00h às 18:00hs;
º Atendimento telefônico via linha 0800 para todo o Brasil;
º Atendimento off-line via email;
º Acesso à base de conhecimento construída a partir do histórico de pedidos de suporte realizados.


Cobertura:


º Suporte a instalação de softwares - licenças locais ou em rede;
º Suporte em questões referentes à utilização do software. Este serviço está limitado a usuários que tenham sido treinados ou tenham conhecimento comprovado na ferramenta;
º Orientação quanto a padronizações e implantação do sistema;
º Orientação para aquisição de hardware adequado.


1. Gratuito por um período de 90 (noventa) dias após e emissão da Nota Fiscal;


2. Gratuito para clientes que estejam com programa de assinatura ativo;


3. Clientes fora do Programa de assinatura poderão adquirir o suporte técnico. Custo: 20% do valor do programa de assinatura da respectiva base de softwares;


4. Para atendimentos individuais, serão cobradas horas técnicas mais despesas de deslocamento.



Entre em contato com nossos especialistas e solicite mais informações: autodesk@brasoftware.com.br