Server & Cloud



O Enterprise Agreement, EA, é o programa de Licenciamento por Volume da Microsoft para grandes organizações com um número superior ou igual a 250 estações de trabalho. Este programa oferece uma excelente relação custo-benefício para a aquisição das mais recentes tecnologias Microsoft que poderão ajudar sua empresa a padronizar as ferramentas de TI em toda a corporação, simplificar o gerenciamento de licenças, e proporcionar benefícios de manutenção.


Microsoft Enterprise Subscription Agreement é um programa de Licenciamento por Volume da Microsoft para grandes organizações com um número maior ou igual a 250 estações de trabalho. Com o Enterprise Subscription Agreement, sua empresa pode fazer assinaturas para as licenças de software, em vez de comprá-las.


Como um cliente do Enterprise Subscription Agreement, você pode padronizar sua corporação licenciando os produtos corporativos Microsoft com um preço por volume com base num contrato de três anos de duração.


O EA oferece ainda, os melhores valores com base no porte da sua organização, juntamente com os planos de benefícios do Microsoft Software Assurance. Com as opções de implementação de serviços na nuvem (Cloud Computing) o EA oferece o melhor modelo de licenciamento de serviços de software on-premise e on-line, tudo no mesmo contrato.


O Enterprise Agreement e o Enterprise Subscription Agreement podem ajudá-lo a minimizar a complexidade e o custo das suas necessidades de software. Ambas as opções incluem os benefícios do Microsoft Software Assurance, que fornecem suporte adicional, serviços e ferramentas de TI.


Além disso, sua organização pode ser padronizada com a mais recente tecnologia Microsoft e ter uma economia substancial com a Plataforma Professional Desktop e a Plataforma Enterprise Desktop. Essas Plataformas também oferecem o Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) como uma opção disponível.


A Microsoft agregou valor ao Enterprise Agreement com Enrollment for Application Platform (EAP) (Inscrição para Plataforma de Aplicativos) e Enrollment for Core Infrastructure (ECI) (Inscrição para Infraestrutura do Núcleo). As inscrições fornecem uma forma conveniente de gerenciar seus investimentos em servidores. Para saber mais sobre estes Programas, clique aqui (Inserir LINK pra pagina EAP E ECI).



Capacidade de Gerenciamento e Valor

Microsoft - Enterprise Agreement

Com o Enterprise Agreement ou Enterprise Subscription Agreement, sua infraestrutura de TI pode ser adaptada e crescer conforme as necessidades de evolução de sua organização.


Enterprise Agreement: Oferece economia de custo além do preço da licença padrão, ajuda sua empresa a padronizar a TI por toda a organização, simplifica o gerenciamento de licenças e fornece os abrangentes benefícios do Software Assurance para ajudar sua organização a ser mais produtiva.


Enterprise Subscription Agreement: Obtenha os benefícios do Enterprise Agreement com custos de adiantamento menores e a capacidade de aumentar ou reduzir a quantidade de licenças anualmente para acomodar as mudanças de quantidade de estações de trabalho. Esse programa fornece acesso a licenças de software Microsoft pelo período do contrato por meio do licenciamento baseado em assinatura.



Qualificação

Microsoft - Enterprise Agreement

Se sua organização tem o mínimo de 250 estações de trabalho e deseja licenciar todas as estações de trabalho por um período de três anos, você pode iniciar um Enterprise Agreement ou Enterprise Subscription Agreement.



Recursos

Confira abaixo, a comparação entre os recursos e benefícios para ajudá-lo a identificar o melhor Programa de licenciamento para sua empresa.



Microsoft - Enterprise Agreement