Server & Cloud


O Citrix Preferred Support Services permite que você trabalhe com os especialistas em infra-estrutura de acesso. Os engenheiros de suporte Citrix possuem certificações de várias empresas líderes da indústria, como Microsoft, Sun e Novell, para oferecer suporte a seu ambiente heterogêneo.


Além disso, esses funcionários dedicados estão constantemente ampliando seus conhecimentos e expandindo suas habilidades em outras áreas técnicas através de programas de certificação e de treinamento abrangentes.


Os especialistas em serviço Citrix conseguem replicar problemas técnicos no laboratório e contam com uma ampla estrutura de hardware e software para testes e resolução de problemas. Podemos até mesmo acessar remotamente uma sessão do usuário para ver fisicamente os problemas e desenvolver uma solução rapidamente.



Escolha o nível de suporte que você precisa

Para atender suas necessidades específicas, a Citrix oferece diferentes níveis de suporte segundo a sua localização geográfica, assim você pode aproveitar ao máximo os nossos recursos, conhecimento e capacidades avançadas para maximizar seu investimento em soluções da Citrix.


Para conhecer as opções de Preferred Support em sua área, por favor, entre em contato conosco.


Entre em contato com nossa equipe de especialistas: (11) 3179-6900 | citrixbrasoftware@brasoftware.com.br