Server & Cloud


Suporte


Pré-venda


Consultor Técnico Brasoftware Consulting: (11) 3179-6739


Pós-venda


Caso você já seja cliente Symantec, ligue para 0800-891-7855 ou 0800-891-1184


Serviços de Suporte e Manutenção


A Symantec possui um portfólio abrangente e integrado de serviços de suporte. Nosso portfólio oferece três níveis de suporte.


Business Critical Services:


Suporte personalizado e proativo dos melhores especialistas técnicos, coordenado por um único ponto de contato com o nível mais alto de tempo de resposta da Symantec. O pacote Remote Product Specialist for Security está à venda através do canal.


Essential Support:


Recomendado como a principal oferta de toda a linha de produtos Symantec. O Essential Support oferece acesso 24 horas à equipe de especialistas técnicos premiada da Symantec, com o tempo de resposta mais rápido do que o da Basic Maintenance e acesso a todos os upgrades de produtos.


Basic Maintenance:


Inclui o acesso a upgrades de produtos e suporte técnico básico durante o horário comercial. Esta opção mais econômica é recomendada para a cobertura de sistemas não essenciais.


Suporte técnico da Symantec


Artigos, vídeos e downloads que auxiliam na solução de problemas técnicos referentes aos produtos Symantec. https://support.symantec.com/pt_BR.html


Business Critical Services


Suporte Modular para Garantir a Cobertura de Acordo às Suas Necessidades (tentar aproveitar algo do material anexo, este item é importante)


Procedimento para obter a Chave de Instalação


Para todas as licenças Symantec é necessário registrar as licenças e solicitar a chave de instalação no site - https://licensing.symantec.com


Passo-a-passo para solicitação da chave de instalação.


Para mais informações Clique aqui