Server & Cloud


Manutenção e renovações de suporte


Os contratos de manutenção e suporte oferecem diversos recursos importantes, incluindo garantia de upgrade, atualizações de conteúdo, segurança e suporte on-line e por telefone para o seu produto. A manutenção tem como objetivo, manter atualizada as licenças para novas versões do software adquirido por um, dois ou três anos e prover suporte telefônico 24x7 ou 5x8 direto com a Symantec.


No caso de lançamento de uma nova versão do produto adquirido, você terá direito o upgrade para esta nova versão. Quando a manutenção expirar, você pode comprar a renovação com acréscimos de um, dois ou três anos. As renovações devem ser adquiridas de 30 dias antes até 30 dias após a data de expiração do produto. (Exceto para Symantec Disponibilidade). Após esse período, você deverá comprar a licença de upgrade e também a manutenção.


Benefícios Imediatos da Renovação


º Otimização do investimento em tecnologia de software e hardware;
º Problemas são resolvidos com mais rapidez;
º Ambiente de produção em constante operação;
º Os sistemas atualizados estarão sempre em conformidade com as modificações constantes de software e hardware disponibilizados pelo mercado;
º Aumento de produtividade ao evitar proativamente os problemas;
º Redução das perdas financeiras causadas por inatividade de sistemas;
º Assegura que se obtenha o máximo retorno sobre investimentos em infra-estrutura de storage.


Para mais informações Clique aqui