Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Logística, eles são despachados da maneira que seus fabricantes nos enviaram. Por isso caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de itens que compõe o produto.

Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.

Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.

Central de Atendimento ao Cliente

Todas as solicitações de troca/devolução de mercadorias deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento – clique aqui.

Procedimentos para devolução/troca de produtos:

• O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e com todos os seus componentes;
• Só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente, que deverá vir destacado na embalagem de devolução do produto;
• Os produtos para troca ou devolução, só serão aceitos pela Brasoftware acompanhado de sua embalagem original - sem nenhuma avaria;
• Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova mercadoria e forma de reembolso;
• Nossa Política de Devolução é afixada por meio de uma etiqueta afixada em todos os nossos produtos. Salientamos na mesma, que seu conteúdo seja lido antes mesmo da mercadoria ser aberta.

Todas as trocas/devoluções são analisadas pelo nosso suporte técnico. Os produtos poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições da nossa política de troca. A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha cada produto.

Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões
através do SAC – sac@brasoftware.com.br