Um líder desesperado da destruída União Soviética volta no tempo para mudar a história e restaurar a glória da Mãe Rússia. A missão dá errado e cria uma linha de tempo alternativa em que a tecnologia segue uma evolução completamente diferente: uma nova superpotência desponta no cenário internacional e a III Guerra Mundial é iminente. O Império do Sol Nascente surge no Oriente e a guerra será travada entre três forças: o Império, os Soviéticos e os Aliados, com exércitos equipados com armas e tecnologias como bobinas de Tesla, dirigíveis de Guerra fortemente armados, teletransporte, unidades blindadas, golfinhos inteligentes, fortalezas flutuantes e tanques que se transformam.
Características
É Sempre Melhor Jogar com Alguém – Trave combates em três campanhas solo ou junte forças com seus amigos ou com um dos nove comandantes do jogo, cada um com personalidades e estilos de jogo únicos, em missões especialmente projetadas para o jogo cooperativo.
História com Grande Elenco – Os vídeos com atores reais, que são marca registrada de Command & Conquer, voltam em alta definição com mais de 60 minutos de cenas e o maior elenco da história da série.
Comande os Mares, Conquiste o Mundo – Pela primeira vez na série, guerrear na água será tão importante quanto dominar a terra e o ar. Obtenha vantagem estratégica controlando recursos nos mares e organize ataques trifurcados em todas as direções.
Preparar Homens e Armas! – Ursos de Guerra Blindados e colegiais psíquicas que parecem ter vindo de um anime se juntam às suas unidades favoritas do Red Alert, como Golfinhos Sônicos, Soldados Tesla, Cães de Ataque e a sempre popular Tanya.
Uma Nova Ameaça do Oriente – O mortal Império do Sol Nascente é um terror tecnológico, com designs influenciados por animes, ficção científica, artes marciais e cultura robótica. As unidades futuristas do Império podem se transformar em formas alternativas e são especialistas em combate naval.
Requisitos:
Windows XP (SP2) / Vista (32-Bit); Intel Pentium 4 2.2 GHz / AMD Athlon XP 2100+; Memória de 1 GB RAM; HD de 10 GB; DVD-ROM 8X; Placa de vídeo de 256 MB; Placa de som de compatível com DirectX 9.0c; DirectX versão 9.0c (incluída no disco); LAN de 2-6 jo gadores; Multiplayer 512 Kbps ou superior; 2-6 Players; Teclado e Mouse; Opcional VoIP fone;
Fabricante: ELECTRONIC ARTS Plataforma: WINDOWS Idioma: INGLES Peso: 0,1350 Kg Classificação: 14 anos